Pedro Neves

Apresentador – Pedro Neves

Durante o período da tarde, a cerimónia e os momentos de animação estiveram a cargo de Pedro Neves, humorista e comediante, que brindou o público presente com um espetáculo de stand-up comedy.

 

Sobre o Pedro Neves:

Um dia, aquando da explosão do fenómeno humorístico que assolou o nosso país, em meados de 2002, Pedro Neves participou numa noite de anedotas com uma piada, uma versão de música à guitarra e, desde então, não mais parou.

Fez e continua a fazer espectáculos de entertainment, humor, anedotas, stand up comedy (o que lhe quiserem chamar) por todo o país.

Participou em programas televisivos da TVI (último a Rir), SIC (Levanta-te e RI), RTP (TudoSobre e Sempre em Pé), Porto Canal (Bolhão Rouge) e MVM (Sempre a(b)rir).

Mais tarde resolveu criar o seu próprio programa de televisão (Boa Vida) que esteve em exibição no Porto Canal.

Fez animações em Arraiais, Casinos, Casamentos, Galas de Solidariedade (Rafaela), espectáculos de homenagem (ao Raul Solnado na SIC “Maratona do Humor”), Jantares de Natal, para empresas, para os Bombeiros, para detidos (primeiro) e guardas prisionais (depois).

Correu o país de lés-a-lés.

Tem atuado para grandes empresas nacionais e internacionais, tais como: PFIZER, Sanofi Aventis, Cifial, Castros Iluminações, etc.

De igual forma, desde 2006 que é apresentador oficial de um dos melhores festivais de Tunas académicas do País, que se realiza na Covilhã, o FESTUBI.

Influências: Pablo Francisco, Richard Pryor, Adam Sandler.

Facebook: https://www.facebook.com/Pedro-Neves-Humorista-354037037980796/?ref=ts&fref=ts

Endereço de Site: http://pedrosneves.no.sapo.pt/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *